Índice geral da Meditação Matinal “Minha Consagração Hoje” – 1953 e 1989

Clique no mês. Você verá os “títulos” para cada um dos dias: [janeiro][fevereiro][março][abril][maio][junho][julho][agosto][setembro][outubro][novembro][dezembro][prefácio]. Ou clique no dia/página desejados:

Meditações Matinais de Ellen White – 1953 – 1989 – Minha Consagração Hoje

Meditação Matinal de Ellen White – 1953 – 1989 – Minha Consagração Hoje

Meditações Diárias de Ellen White – 1953 – 1989 – Minha Consagração Hoje

Meditação Diária de Ellen White – 1953 – 1989 – Minha Consagração Hoje

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1953 - Minha Consagração Hoje, 1989 - Minha Consagração Hoje, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Índice geral da Meditação Matinal “Minha Consagração Hoje” – 1953 e 1989

  1. Uma riqueza incomensurável.

    Curtir

  2. Maria de Lourdes Silva disse:

    Para estarmos ligados na videira, devemos estar em plena comunhão com Deus. E só conseguimos isso nos dias atuais se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida.Minha oração a cada leitor da palavra de Deus, é que vivemos segundo o espírito de Deus e não segundo a vontade da carne, pois quem vive segundo o espírito, tem vida eterna em cristo Jesus.

    Curtir

  3. Maria Andrade disse:

    Á cada passo que dermos o senhor deve ser a luz que nos guia e que esteja sempre em prioridades as nossas tarefas pois sem o seu consentimentos em uma folha se desprende e cai de uma arvore, que possamos a cada dia ser obedientes a DEUS e amáveis ao próximo, que DEUS NOS ABENÇOE.

    Curtir

  4. JESUS;disse Eu sou a videira vos sois os ramos por que sem a videira nos morremos Espiritualmente.

    Curtir

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.