Famílias Reunidas

Meditação Matinal de Ellen White – Minha Consagração Hoje, 1953 e 1989.

14 de dezembro – Pág. 352 – Famílias Reunidas

Reprime a voz de choro, e as lágrimas de teus olhos, porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor; pois eles voltarão da terra do inimigo. E há esperanças, no derradeiro fim, para os teus descendentes, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para o seu país. Jeremias 31:16 e 17.

Cristo virá com nuvens e grande glória. … Virá para ressuscitar os mortos, e transformar os santos vivos de glória em glória. … Unir-se-á de novo a cadeia da família. O Desejado de Todas as Nações, pág. 632.

Oh! maravilhosa redenção! Há tanto tempo objeto das cogitações, há tanto tempo esperada, contemplada com ávida expectativa. …

Os justos vivos são transformados “num momento, num abrir e fechar de olhos” (1Coríntios 15:52). À voz de Deus eles foram glorificados; agora, tornam-se imortais, e com os santos ressuscitados, são arrebatados para encontrar seu Senhor nos ares. Os anjos “ajuntarão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus” (Mateus 24:31). Crianças são levadas pelos santos anjos aos braços de suas mães. Amigos há muito separados pela morte, reúnem-se, para nunca mais se separarem, e com cânticos de alegria ascendem juntamente para a cidade de Deus. O Grande Conflito, pág. 645.

Com inexprimível alegria, os pais vêem a coroa, a veste e a harpa dadas a seus filhos. Findaram os dias de esperança e de temor. … Seus filhos foram redimidos. Signs of the Times, 12 de julho de 1886.

Lá, veremos de todos os lados as belas árvores do Paraíso, e, entre elas, a árvore da vida. Ali veremos com visão não obscurecida as belezas do Éden restaurado. Ali lançaremos, aos pés de nosso Redentor, as coroas que Ele nos colocou à cabeça, e tocaremos nossas harpas de ouro, daremos louvores e ações de graças Àquele que está assentado sobre o trono. … Oxalá todos vós estejais entre os que, pelas portas de pérolas, entrarão na cidade de nosso Deus. Oxalá, possais vós, como famílias não divididas, habitar para sempre no Céu de descanso. Para isto, praza ao Senhor ajudar-vos agora a pelejar pela coroa da vida. Review and Herald, 3 de setembro de 1903.

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1953 - Minha Consagração Hoje, 1989 - Minha Consagração Hoje, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.