Firmes, Inamovíveis

Meditação Matinal de Ellen White – Minha Consagração Hoje, 1953 e 1989.

12 de novembro – Pág. 320 – Firmes, Inamovíveis

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Coríntios 15:58.

Os que se empenham na defesa da honra de Deus, e mantêm a pureza da verdade a qualquer custo, terão multiplicadas as provações, como as teve o nosso Salvador no deserto da tentação. Os temperamentos inclinados a ceder, que não têm ânimo para condenar o erro, mas guardam silêncio quando a sua influência é requerida para colocar-se em defesa do direito contra qualquer opressão, podem evitar muitos aborrecimentos e livrar-se de perplexidades, e perder riquíssima recompensa, se não a própria vida.

Os que, em harmonia com Deus, e pela fé nEle recebem força para resistir ao erro, e postam-se em defesa do direito, sempre terão lutas e freqüentemente ficarão quase sozinhos. Mas alcançarão preciosas vitórias enquanto confiarem em Deus. Sua graça lhes será uma fortaleza. Seu senso moral será agudo, claro e preciso. Suas faculdades morais terão a capacidade para enfrentar as influências maléficas. Sua integridade, será, como a de Moisés, da mais pura espécie. Review and Herald, 29 de julho de 1873.

Será necessária coragem moral para fazer a obra de Deus inabalavelmente. Os que assim procedem não podem dar lugar ao amor-próprio, às considerações egoístas, ao amor e à comodidade, ou ao desejo de evitar a cruz. … Obedeceremos nós à voz de Deus, ou ouviremos a sussurrante voz do maligno, e estaremos condenados a uma sonolência fatal, justamente às vésperas das realidades eternas? Review and Herald, 7 de fevereiro de 1893.

O Salvador anela salvar os jovens. … Ele está esperando para lhes colocar sobre a cabeça a coroa da vida, e ouvir-lhes as vozes felizes unirem-se ao tributarem honra, glória e majestade a Deus e ao Cordeiro, no cântico de vitória que ecoará pelas cortes celestiais. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 48.

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1953 - Minha Consagração Hoje, 1989 - Minha Consagração Hoje, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.