Comentário da Lição da Escola Sabatina Ligado na Videira – Lição 4 – 4º Trimestre de 2016

Indicamos a seguinte leitura (preciosa leitura!):

“Explicação de Textos Difíceis da Bíblia: O problema da dor e do sofrimento humano– clique aqui.

Deus mede toda a prova– clique aqui.

E quem não leu sobre a “Ação física de Satanás“, indicada na semana passada, ainda é tempo. Clique aqui.

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em a lição da semana, Comentário da Lição da Escola Sabatina, Ligado na Videira e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Comentário da Lição da Escola Sabatina Ligado na Videira – Lição 4 – 4º Trimestre de 2016

  1. PAULO ARAUJO disse:

    OI QUANDO CLICO NO COMENTARIO DA ESCOLA SABATINA NAO APARECE PARA LER .GOSTARIA DE AJUDA COMO FAÇO PARA LER PODE SER.

    ________________________________

  2. Maria teresa Guerreiro disse:

    Poque não me enviam os cmentarios da escola sabatina?

    • Maria,
      Por ocasião da Lição 1, fiz a seguinte declaração:

      “Irmãos, estou escrevendo e publicando meus comentários há 5 anos. Meu coração pede para parar. Estou parando. Preciso voltar para as minhas leituras “gerais”. Meu coração pede isso! O comentário me exige leitura específica sobre o assunto da Lição. Isso é bom. Mas sinto falta de outros temas. Sou requisitado a pregar nas igrejas de minha região. Preciso estudar mais. Preciso elaborar sermões.

      Paro por aqui, mas estarei continuamente administrando o blog, publicando novos materiais, e divulgando as antigas Meditações de Ellen White, e respondendo cada uma das questões que os irmãos desejarem expressar (inclusive sobre a Lição em curso)”. https://ligadonavideira.wordpress.com/2016/09/23/comentario-da-licao-da-escola-sabatina-ligado-na-videira/

      Irmã, espero sua compreensão, bem como a sua continuação aqui conosco, através da leitura diária da Meditação Matinal.
      Deus a abençoe.

      Carlos Bitencourt
      Cascavel-Paraná

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

