Meditações Matinais de Ellen White em português – Brasil

Meditação Matinal de Ellen White.
Aqui estão todas as antigas Meditações Matinais de Ellen White, por ordem de ano, mês, dia e página. Clique naquela que você desejar:

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em Ellen White, Meditação Matinal, Todas as Meditações, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

33 respostas para Meditações Matinais de Ellen White em português – Brasil

  1. Hoje faleceu o amigo que me incentivou a ler e estudar todas as Meditações Matinais de Ellen White. Ele valorizava os livros que costumeiramente chamamos de “o Espírito de Profecia”, ou seja, os Testemunhos. Porém, em especial, ele sempre dizia que eu encontraria coisas inéditas nas tais Meditações. Realmente valeu à pena. São esplêndidas.

    Uns 15 dias atrás, suas últimas palavras para mim foram: “Filho, traga tudo para o Cordeiro. Quando Cristo falou com Adão e Eva, assim que pecaram, Ele disse que, a partir daquele momento, tudo ficaria em torno do Cordeiro. E eles saíram do Éden com as roupas do Cordeiro. Então, ao pregar ou passar a Lição, traga sempre para o Cordeiro”.

    Dou graças a Deus por Seu maravilhoso Plano de Salvação. Louvado seja o Redentor.

    Numa outra ocasião, ele me disse que seu livro preferido era “O Desejado de Todas as Nações”, que o levou para a Bíblia.

    Agradeço a Deus por tais escritos e por ter me dado um amigo incentivador da leitura.

    Tomara que estejamos entre os remidos.

    Curtir

    • Dasilo disse:

      Podes crer que isso foi providência de Deus. O seu relato tocou meu coração da necessidade de contemplar mais o Seu grande amor. E esse seu amigo deixou um grande legado a você de um dia de poder vê-lo no céu e quem sabe eu também esteja lá apreciando este maravilhoso encontro.

      Curtir

  2. Desejo-vos muitas bênçãos por parte do Deus o Pai, gosto do trabalho que têm efectuado, acreditem que tem feito diferença na vida de muitos Cristãos, continuem porque o nosso Deus saberá a seu tempo dar-vos a recompensa.

    Curtir

  3. Rogério Costa Silva disse:

    Essa meditação alimenta um grupo de cristão e anticristão

    Curtir

  4. Jedeão Soares disse:

    Parabéns pelo blog que seja sempre pra honra e glória de Deus, através daqui envio via whats app para os grupos que participo e tem se tornado uma bênção. Amém

    Curtir

  5. Eliana Carvalho Printes disse:

    POR FAVOR EU ESTOU PRECISANDO MUITO DA MEDITACAO E RECEBEREIS PODER,GOSTARIA MUITO DE COMPRAR ESSA MEDITACAO,FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

    Curtir

  6. Railde Lopes disse:

    A paz de Deus a tds.

    Curtir

    • Clinton Alves disse:

      Querido irmão Parabéns pelo dispendioso trabalho. Podes não gastar nesta empreitada muito dinheiro, mas tens investido algo mais superior e infinitamente mais valioso TEMPO (para falar de DEUS) e CONHECIMENTO do SENHOR. Parabéns.
      Com relação ao “tomara que estejamos entre os remidos” referindo-se ao seu saudoso amigo, digo – lhe que jamais deve haver dúvida. Porque segundo Benedito Muniz (um cidadão do céu. Figurassa) “a salvação é algo feito por nós. Fora de nós e sem a nossa participação”. Plena certeza de fé que em CRISTO somos mais que vencedores. Salvos. Fichas limpas (Muniz). Nem uma condenação há para os que estão em CRISTO JESUS. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

      Curtir

  7. Kátia Cilene Dias Braga Quintana disse:

    Realmente os Testemunhos nos levam a Jesus, ao conhecer a palavra de Deus, fui apresentada ao livro o Grande Conflito, li-o com muito cuidado e pude deslumbrar a forma magnifica como Deus Pai, Jesus o Santo Espírito, atuaram e atuam na história mundial, com um único propósito: SALVAR.
    As meditações de Ellen G White, seus livros, são instrumentos maravilhosos para nos ajudar a compreender o amor de Deus.

    Curtir

  8. José dos Santos disse:

    A leitura da meditação para mim é tão necessária como o estudo da palavra de Deus no dia a dia, são fontes de sobrevivência.

    Curtir

  9. Leila Rodrigues de Sousa disse:

    O que nos fortalece e nos motiva a acordar todos dias é a poderosa palavra de Deus, que se renova a cada manhã.

    Curtir

  10. Ricardo disse:

    Onde encontro essa serie de Meditações Matinais em portugues pra comprar?

    Curtir

  11. Ademir Fick disse:

    Quão formosos sobre os montes são os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que proclama a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaias 52.7).

    Que o Senhor da LUZ continue “Abençoando o seu ministério”; propagando a “Verdade”, contido no “Testemunho de Jesus”. Carecemos muito deste “Alimento Espiritual”. Certeza absoluta isto é “Obra do Espírito da Verdade”, enviado por Jesus, assim que Ele ascendeu aos Céus e Se assentou no “Trono da Graça”.

    Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras. (João 16.13)

    Fique na PAZ do nosso “Salvador Pessoal”, que Ele continue enviando a você, dos “Mais Altos Céus” a “Luz Divina” para continuar com os trabalhos maravilhosos, permitido pela “Graça do nosso “DEUS ALTÍSSIMO”. Abraços do seu irmão Ademir.

    Curtir

  12. Faustino Bernardo disse:

    Este blog tem sido uma benção, que Deus continue a guiar e influenciar a vossa programação!

    Curtir

  13. Miguel Aparecido da Silva disse:

    NUNCA ENCONTRO A A MEDITAÇÃO DIÁRIA DO ANO. BUSCO PELO GOOGLE COM O TÍTULO DA MEDITAÇÃO, E SÓ ENCONTRO LIGADOS NA VIDEIRA.
    MIGUEL
    cALDAS NOVAS – GO.

    Curtir

  14. Tácito Filho disse:

    Continuo aguardando os comentários da lição da Escola Sabatina

    Curtir

  15. Juciana Correa disse:

    olá ligado na Videira é o nome do site ou é uma mediação especifica?

    Curtir

  16. Antonio R S Lemos disse:

    Boa tarde,entrei na pagina e gostei,so que estou interessado em comprar as meditaçoes antigas de Ellen White,como faço para adquirir?

    Curtir

  17. Meditações Matinais de Ellen White, por ordem de ano, mês, dia e página. Eu agradeço pois através dessa mensagem, eu posso mim fortalecer a cada dia mais. E ajudar os meus irmãos tbm através das Meditação matinal nos lugares celestiais. Peço encarecidamente que me mande, no meu WhatsApp o número é essa … . Eu sou a irmã Jôsy de Palmares PE. Estou aguardando com mto carinho. Pois aprendo e ensino, através das Meditação matinal nos lugares celestiais! Que Deus continue abençoando e iluminando a vc que teve essa iniciativa ajudando muitos irmãos através dessa mensagem quem é assim que trabalhamos na obra do senhor Jesus muito obrigada que Deus nos abençoe sempre…

    Curtir

    • Olá, irmã Jôsy!
      Mandei mensagem em seu e-mail. Confira!
      Irmã, são muitas as maneiras de divulgar na chamada rede social. Escolhemos unicamente trabalhar pelo blog. Portanto, compreenda nossas limitações.
      O jeito será a senhora consultar diariamente os materiais aqui publicados.
      Aproveitamos para agradecer o seu apreço, e também o empenho em repartir com outras pessoas as mensagens aqui publicadas. Deus a abençoe.
      Desejamos um ótimo sábado para a senhora, sua família e aos queridos irmãos de Palmares.

      Carlos Bitencourt
      Cascavel-Paraná

      Curtir

  18. Angela disse:

    Bom dia! É possivel adquirir alguma destas meditações? Deus abençoe!

    Curtir

    • Oi, Ângela!
      Irmã, consegui algumas com os irmãos mais antigos de igreja. Porém, nenhuma duplicada.
      Mas tenho todas em Word. É só dizer quais são de seu interesse. Envio em seu e-mail. Você imprime.
      E sou grato por você estar aqui conosco, prestigiando o nosso blog.

      Carlos Bitencourt
      Cascavel-Paraná

      Curtir

  19. João Francisco da Silva Neto disse:

    Pela sequência das publicações, deveríamos ter uma meditação dela em 2020/2021.

    Curtir

  20. Henrique disse:

    Cadê os arquivos pra 2022?

    Curtir

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.