Herdaremos Todas as Coisas

Meditação Matinal de Ellen White – O Cuidado de Deus, 1995.

31 de janeiro – Pág. 38 – Herdaremos Todas as Coisas

Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será Meu filho. Apocalipse 21:7.

A fim de herdar todas as coisas, devemos resistir ao pecado e vencê-lo.  Podemos ter alegria no Senhor se guardarmos os Seus mandamentos. Caso tenhamos realmente nossa cidadania em cima, e um título a uma herança imortal, uma realidade eterna, possuímos aquela fé que atua pelo amor e purifica a alma. … Que mais poderíamos pedir? Somos membros da família celestial, filhos do celeste Rei, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. Por ocasião de Sua vinda, teremos a coroa da vida, coroa incorruptível. The Youth’s Instructor, 25 de agosto de 1898.

O Rei do Céu quer que possuais e desfruteis tudo quanto pode enobrecer, expandir e exaltar vosso ser, habilitando-vos a viver com Ele para sempre, projetando-se vossa existência paralela à vida de Deus. Que perspectiva oferece a existência por vir! Que encantos ela possui! Quão vasto e profundo e incomensurável é o amor de Deus, manifestado ao homem! Testemunhos Para a Igreja, vol. 3, pág. 458.

Os privilégios assegurados aos filhos de Deus são sem limites – estar ligados com Jesus Cristo que, pelo universo do Céu e dos mundos não caídos é adorado por todo coração, e Seus louvores entoados por toda língua; ser filhos de Deus, usar o Seu nome, tornar-se membro da família real; achar-se sob a bandeira do Príncipe Emanuel, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. The Youth’s Instructor, 20 de outubro de 1886.

O Filho de Deus era o herdeiro de todas as coisas, e o domínio e a glória dos reinos deste mundo Lhe foram prometidos. … Como Cristo foi quando no mundo, assim são Seus seguidores. Eles são os filhos de Deus, e co-herdeiros de Cristo; e o reino e o domínio lhes pertence. Testemunhos Para a Igreja, vol. 1, pág. 286.

Em lugar do mundo, Ele vos dará, por uma vida de obediência, o reino debaixo de todo o céu. Ele vos dará um eterno peso de glória e uma vida perdurável como a eternidade. Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, pág. 44.

Anúncios

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1995 - O Cuidado de Deus, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s