O Sorriso de Deus

Meditação Matinal de Ellen White – O Cuidado de Deus, 1995.

16 de abril – Pág. 100 – O Sorriso de Deus

A bênção do Senhor enriquece, e com ela não traz desgosto. Provérbios 10:22.

Coisa alguma nos pode fazer bem sem a bênção de Deus. O que Deus abençoa, está abençoado. “Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios” (Salmos 37:16). O pouco com a bênção de Deus é mais eficaz, e irá mais longe. A graça de Deus fará com que um pouco renda em muitas maneiras. Quando nos consagrarmos aos negócios do reino de Deus, Ele Se lembrará de nossos negócios. Carta 8, 1873.

O Senhor nos deu preciosas bênçãos nas singelas flores do campo, no aroma tão grato aos nossos sentidos. Comunicou beleza a cada flor; pois é o grande Artista-Mestre. Aquele que criou as coisas belas da natureza, fará maiores coisas pela alma. Deus é um amante do belo, e quer adornar-nos o caráter com Suas próprias e preciosas graças. Quer que nossas palavras exalem tanto odor como as flores do campo. Deu-nos bênçãos nas diárias providências para nossas necessidades físicas. O próprio pão que comemos traz a imagem e inscrição da cruz. Carta 97, 1895.

Só são verdadeiramente abençoados aqueles cuja principal preocupação é assegurarem as bênçãos que nutrem a alma e perduram para sempre. Diz-nos nosso Salvador: “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33). Deus tem cuidado de nós, mesmo de conceder-nos Suas bênçãos temporais. Nosso bem terrestre não está abaixo da atenção de nosso Pai celestial. Ele sabe que necessitamos destas coisas. … O sorriso de Deus sobre nossos esforços vale mais que qualquer rendimento terreno.

“Os bens diários têm mais sabor quando temperados com o Seu amor”. Carta 8, 1873.

Cada livramento, cada bênção concedida no passado por Deus a Seu povo, deve ser conservada fresca na galeria da memória como seguro penhor das novas e mais ricas e abundantes bênçãos que Ele concederá. Manuscrito 65, 1912.

Não há limites às bênçãos que temos o privilégio de receber. Carta 179, 1902.

Anúncios

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1995 - O Cuidado de Deus, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s