Exaltando o Mártir do Gólgota

Meditação Matinal de Ellen White – O Cuidado de Deus, 1995.

30 de maio – Pág. 140 – Exaltando o Mártir do Gólgota

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:14 e 15.

Indico-vos a cruz do Calvário. Peço-vos que considereis o sacrifício infinito feito em vosso favor para que, pela fé em Jesus Cristo não pereçais mas tenhais a vida eterna. … Indico-vos a Jesus. Estareis seguros em confiar-Lhe as mais íntimas cogitações de vossa mente. O Senhor Jesus vos adquiriu por preço infinito. Podeis confiar a Jesus a guarda de vossa mente. Podeis confiar nEle como vosso Conselheiro. … Aproximai-vos constantemente de Deus. Ele vos ajudará.

Oh, certificai-vos de que estais recebendo vossa iluminação da Fonte de toda a luz! Ele é a grande Luz central do universo do Céu e a grande Luz do mundo. Ele ilumina a todo homem que vem ao mundo. Não vos empenheis em alcançar uma norma vulgar, baixa. Cultivai a amabilidade de Cristo. Assegurai-vos as mais altas realizações, e recebei de Jesus Cristo vossa inspiração. Ele é vosso Amigo. Podeis sempre confiar nEle e vereis que é fiel e verdadeiro. Quando no auge de vossa perplexidade, feridos e magoados, precisais de Sua simpatia Ele não vos passará de largo. A Ele podeis ir, na simplicidade de uma criança. Podeis ir a Ele com alegria e regozijo. Com tudo que vos lisonjeie as esperanças, todo o êxito que acompanhe vosso serviço na vinha do Senhor, olhai para Jesus e deponde a Seus pés toda honra. Tudo depende de andardes em toda humildade de espírito. Inscrevei em vossa bandeira o nome de Cristo e jamais a desonreis.

Todo o Céu nos foi dado em Cristo Jesus, e o Senhor vos ama não obstante O haverdes desonrado. … Oh, honrai a Jesus dando-Lhe os melhores e mais santos serviços! Ele por vós deu a vida. Quem foi que isso fez?! – O Filho unigênito de Deus, Ele, que era um com o Pai, antes que existisse o mundo.

Erguei vosso pendão, erguei-o mais alto! Nunca, nunca o deixeis arrastar no pó da terra. Exaltai a Jesus. Exaltai-O, ao Homem do Calvário, mais e mais! Carta 147, 1896.

Anúncios

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1995 - O Cuidado de Deus, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Exaltando o Mártir do Gólgota

  1. MOACIR PEREIRA DA SILVA disse:

    Gostei demais do Ligado na Videira. Muito bom! Que continuem assim, cada vez melhor.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s