Somos Testemunhas de Deus

Meditação Matinal de Ellen White – Filhos e Filhas de Deus, 1956 e 2005.

24 de setembro – Pág. 274 – Somos Testemunhas de Deus

Vós sois as Minhas testemunhas, diz o Senhor. Isaías 43:10.

“Vós sois as Minhas testemunhas, diz o Senhor”. Graças a Deus pelo privilégio de ser chamados testemunhas de Deus. Então, se somos testemunhas, precisamos falar em favor de Cristo, e exaltá-Lo entre aqueles com quem nos associamos. Ao vermos o ardor e o zelo religioso de algum de nossos companheiros arrefecendo, cumpre-nos ajudar e animar a esse, orar com ele e por ele, a fim de que se torne fiel testemunha do Senhor. …

Devemos ser o instrumento pelo qual Deus fale ao coração. Coisas preciosas vos serão trazidas à lembrança e, coração transbordante do amor de Jesus, proferireis palavras de interesse e importância vitais. Vossa simplicidade e sinceridade serão a mais alta eloquência, e as palavras que proferirdes serão registradas nos livros do Céu como palavras apropriadas, que são qual maçãs de ouro em salva de prata. Deus as tornará um fluxo de celeste influência, despertando convicção e desejo, e Jesus ajuntará Sua intercessão às vossas orações, e pleiteará em prol do pecador quanto ao dom do Espírito Santo, e derramá-Lo-á na alma. E haverá alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. The Youth’s Instructor, 4 de maio de 1893.

A obra acima de todas as obras – a ocupação que sobreleva a todas e deve atrair todas as energias da alma e pô-las em atividade – é a obra de salvar pessoas por quem Cristo morreu. Tornai isto a mais importante, a principal obra de vossa existência. Fazei dela a obra por excelência em vossa vida. Cooperai com Cristo nesta grandiosa e nobre missão, e tornai-vos missionários na pátria e no estrangeiro. Estai preparados e eficientes para trabalhar na pátria ou nos lugares afastados, pela salvação de pessoas. … Oh, se jovens e adultos estivessem inteiramente convertidos a Deus, e se empenhassem no dever mais próximo, trabalhando segundo a oportunidade que se lhes oferecesse, tornando-se cooperadores de Deus! Acontecesse isso, e multidões de vozes entoariam os louvores dAquele que os chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz. The Youth’s Instructor, 4 de maio de 1893.

Anúncios

Sobre Ligado na Videira

Ligado na Videira
Esse post foi publicado em 1956 – Filhos e Filhas de Deus, 2005 – Filhos e Filhas de Deus, Ellen White, Meditação Matinal e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Escreva um comentário. Compartilhe sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s